ACIDENTE MATA MARIDO E MULHER, DE NOVA ERA, NA BR-381
10/12/2020 13:29 em Novidades

                                              ACIDENTE MATA DOIS DE NOVA ERA NA BR-381

 

   Um grave acidente ocorreu no dia 10 último, por volta das 9h30m na Br-381 – Km 325, em frente ao Posto Girassol, na divisa dos municípios de Nova Era e Bela Vista de Minas. Um casal, marido e mulher, que viajavam no Fiat Uno, cor cinza, placa de Nova era morreu na hora, no local do acidente. Ambos são moradores de Nova Era e residiam na rua Safira, no bairro Colina, nesta cidade. As vítimas foram Mauro Tomaz da Mata, de 60 anos e sua esposa Luiza Aparecida Gomes da Mata, de 51 anos. 

   Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o Fiat seguia de Nova Era sentido João Monlevade, quando em frente o posto, o motorista perdeu o controle do veículo que rodou na pista e bateu de frente com um caminhão que seguia no sentido Monlevade/Ipatinga. Equipes de socorro estiveram no local bem como a Polícia Civil através da Perícia Técnica, que lliberou os corpos da vítimas para serem conduzidos ao IML de João Monlevade.

 Mauro era pessoa muito conhecida em Nova Era, tendo o apelido de Mazinho, sendo filho de José Capoeirana e irmão de Miltinho do laboratário, ex-candidato a vereador nesta cidade. Luiza, a esposa de Mazinho, era filha de Pelé, ex-trabalhador por vários anos no depósito de construção do João Guaraná, no bairro Centenário. O casal deixou dois filhos. O trágico acidente que tirou do casal consternou a todos que os conheciam, principalmente familiares e vizinhos do bairro Colina.

 

       A chuva tem caído constante nas últimas 24 horas e isso aumenta potencialmente o risco de acidentes graves na BR-381, principalmente por ter ainda em muitos locais pista estreita e muitas curvas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!