Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
JOÃO MONLEVADE REALIZA PRIMEIRO ENCONTRO CONSERVADOR
22/05/2022 23:36 em Novidades

     JOÃO MONLEVADE REALIZA PRIMEIRO ENCONTRO CONSERVADOR   

 

      Realizou-se na tarde deste domingo, dia 22 de maio, o Primeiro Encontro Conservador de João Monlevade, coordenado pelo grupo Direita Minas, daquela cidade. Com direito a muitas bandeiras Verde e Amarela, oração do Pai Nosso e execução do Hino Nacional Brasileiro, o Encontro contou com as presenças dos deputados Alê Silva (federal) e Bruno Engler (estadual) ambos de Minas Gerais e apoiadores incondicionais do presidente Jair Bolsonaro. Ambos falaram sobre o momento político nacional e da necessidade de se reeleger o presidente Bolsonaro.

     Bruno Engler disse que é importantíssima a eleição de outubro próximo quando o destino presente e futuro da nação estará sendo decidido. Falou sobre o perigo do comunismo ser implantado no Brasil e referindo-se à esquerda disse: “Deixem nossas crianças em paz”.  

     Alê Silva, entre outras coisas falou dar armadilhas armadas pela esquerda para o governo, quando apresenta projetos de pautas que causam comoção social, apenas para jogar o povo contra os governantes e se conseguirem implantar tais projetos, causar desestruturação econômica no país. Alê anunciou também que na próxima quinta-feira, dia 26, o presidente Bolsonaro chegará Coronel Fabriciano, por volta de 10 horas da manhã, quando fará entrega de 500 casas populares. Após a solenidade de entrega acontecerá uma motociata, para a qual o presidente foi convidado e deverá participar.

     Na fria tarde deste domingo dia 22, não foram muitas pessoas que participaram do Primeiro Encontro Conservador de João Monlevade. Foram cerca de 70 pessoas, que foram conclamadas e se empenharem na defesa e divulgação dos valores conservadores Deus, Pátria, Família e Liberdade. Também foram convidadas a levarem esta mensagem, àqueles que apenas cuidam de sua vida particular e de sua felicidade e ainda não despertaram para a realidade de que a felicidade e prosperidade da nação é bem estar e qualidade de vida para todos. Também foi falado o refrão tantas vezes repetido pelo presidente Bolsonaro: “Brasil Acima de Tudo. Deus Acima de Todos”.

    Os organizadores do evento, diretores do Direita Minas – João Monlevade, ficaram satisfeitos com o resultado, considerando que a semente foi lança e com certeza germinará, trazendo cada vez melhores resultados em Encontros futuros.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!