Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
GRAVE ACIDENTE COM ÔNIBUS DA UNIMAR COM TRABALHADORES DA VALE
26/05/2022 21:14 em Novidades

GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA DE ITABIRA COM ÔNIBUS DA UNIMAR, QUE TRANSPORTA TRABALHADORES DA VALE

Segundo informações há vítimas fatais no local e muitos feridos

     Aconteceu agora à noite, por volta das 18h30m, na estrada que liga Nova Era a Itabira (MGC- 120), um grave acidente. Segundo primeiras informações, aconteceram vítimas fatais no local e muitos feridos foram transportados para hospitais de Itabira.  O acidente ocorreu quando uma carreta carregada de ração bateu na lateral do ônibus da Unimar, que transportava trabalhadores da Vale. O coletivo ficou muito destruído. Muitos dos trabalhadores vítimas são pessoas que trabalham para a Vale e têm Nova Era como base. Agora à noite aqui em Nova Era e na BR-381 que corta a cidade, era intenso o movimento de ambulâncias se deslocando para o local do acidente, que ocorreu ao que se informa, próximo à lanchonete do Ronaldo Careca, ponto de referência na referida estrada.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Itabira que esteve no local atendendo as vítimas do acidente na estrada Nova Era/Itabira (MGC-120), 16 passageiros estavam no ônibus.

    Pelas primeiras informações dos bombeiros, foram registradas 3 vítimas fatais, sendo dois homens e uma mulher. O Samu de Itabira fez atendimento de 3 vítimas no local e conduziu mais duas para Itabira. A própria Vale e socorristas voluntários conduziram 8 vítimas de escoriações para o Hospital Nossa Senhora das Dores, em Itabira.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!