Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
CARREATA E ATO CÍVICO EM APOIO A BOLSONARO
16/09/2021 22:05 em Novidades

NO DIA DA INDEPENDÊNCIA NOVAERENSES FIZERAM CARREATA E ATO CÍVICO EM APOIO A BOLSONARO E À VERDADEIRA DEMOCRACIA

     Conservadores direitistas de Nova Era, cristãos que defendem para suas vidas DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA, apoiadores do Presidente Bolsonaro fizeram uma belíssima carreata/motociata e ato cívico no dia 7 de setembro último, dia da Independência do Brasil. Participaram mais de 80 carros de passeio, 11 motos e quatro carretas, movimentando um total de mais de duzentas pessoas. A carreata saiu do Morro do Padre por volta das 9h40m e retornou por volta de 10h40m. Participaram adultos, crianças, jovens e pessoas de mais idade.

    O evento muito colorido de verde e amarelo, teve também muitos cartazes com dizeres como: “Comunismo no Brasil, NÃO!!!”, “A pior ditatura é a do Judiciário, contra ela não há a quem recorrer”, “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos – Deus, Pátria, Família”, “Liberdade de Expressão”, “STF vergonha nacional, respeite e obedeça a Constituição”, “Criminalização do Comunismo”, “Lute contra o comunismo enquanto você ainda pode falar” e outras.

     Antes da saída da carreata/motociata, todos os presentes fizeram a oração do Pai Nosso e após percorrer diversas ruas e bairros, a carreata retornou ao Morro do Padre, onde em ato cívico, todos cantaram o Hino Nacional Brasileiro, encerrando-se completamente o evento por volta do meio dia.

      O objetivo foi dar apoio ao Presidente para implementar as medidas que são necessárias para recuperar o Brasil, aparelhado por comunistas deixados por aqueles que governaram o país por quase 30 anos, . O Presidente tem sido impedido de governar e exercer o papel que lhe foi conferido democraticamente por 60 milhões de eleitores.

     Pautas que os novaerenses defenderam em sua carreata do dia 7 de setembro:

- Apoio ao Presidente Bolsonaro

- Voto impresso auditável e contagem pública dos votos

- Saneamento das Instituições, hoje aparelhadas por comunistas

- Liberdade de Expressão

- Defesa dos valores inegociáveis DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA

- Apoio incondicional ao Presidente Bolsonaro na luta contra o comunismo que hoje domina o Brasil.

 

Nova Era verde e amarela

 

    Nova Era fez sua parte no dia da Independência do Brasil, quando por todo país, milhares de cidades se manifestaram, desde capitais às pequenas cidades. Mais de 30 milhões de pessoas foram às ruas. Assim conferiu-se ao Presidente “UM CHEQUE EM BRANCO”, para que ele tome qualquer medida que achar necessária para recolocar o Brasil no caminho da verdadeira democracia.

     No dia 9, o presidente Bolsonaro, apesar de ter o apoio das Forças Armadas brasileiras, pois além de Presidente é o comandante supremo delas, Bolsonaro estendeu a mão àqueles que vêm a todo custo tentando impedir seu governo. Aceitou diálogo para pacificação entre os poderes da república, porém seus adversários não estão cumprindo o que foi acordado. O Presidente tem a força e o apoio da população e a qualquer momento pode decretar uma medida drástica que recolocará o país no caminho certo e que todos aguardavam que ele tivesse feito no dia 7 de setembro, após as manifestações, o que ele não fez para tentar mais uma vez resolver pacificamente a situação. O país vive no momento dias de expectativa quanto ao que fará o presidente Bolsonaro. Autorizado pela população ele já está, o povo não precisa mais voltar às ruas para isso.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!