Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
FURTA DUAS ESCADAS É PRESO E CONFESSA SER USUÁRIO DE DROGAS
27/11/2021 08:53 em Novidades

FURTA DUAS ESCADAS É PRESO E CONFESSA SER USUÁRIO DE DROGAS

      Confiante de que não seria reconhecido por estar com uma camisa cobrindo o rosto, um homem de 27 anos, aproveitando a deficiência de iluminação no local, devido a muitas árvores existente na área, pulou a cerca do Depósito Loanda, no início da Avenida Kennedy e furtou duas escadas metálicas. Provavelmente tivesse conhecimento das câmeras, mas não acreditou que fosse identificado, mas se deu mal. A ação criminosa aconteceu no último dia 23 de novembro, por volta das 23 horas.

      A Polícia Militar foi comunicada do furto pelos proprietários da empresa e solicitou acesso ao material gravado pelas câmeras, conseguindo identificar de imediato o meliante. Já sabendo quem foi o autor do furto os componentes da guarnição da PM fizeram um rastreamento e conseguiram localizar o autor do furto, tendo também recuperado as duas escadas furtadas, que foram devolvidas à empresa.

       Ouvido pelos policiais do 4º Pelotão PM Nova Era, que efetuaram a prisão, o indivíduo confirmou ter cometido o crime e disse a eles que é usuário de entorpecentes.

    

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!