Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
ADOLESCENTE APREENDIDA PELA PM COM FACA NA PORTA DA ESCOLA
04/12/2021 06:28 em Novidades

ADOLESCENTE APREENDIDA PELA PM COM FACA NA PORTA DA ESCOLA

    

     Devido a conflitos constantes entre alunos, na saída dos educandários existentes na Rua Adelino Felipe, a Polícia Militar está sempre monitorando a área e na tarde de quinta-feira, dia 2 de novembro, um pouco antes das 17 horas uma equipe PM executava mais uma operação policial no local, quando percebeu a algumas pessoas em situação suspeita. Eles eram adolescentes e estavam fora do horário de saída das turmas.

     Os policiais fizeram busca pessoal nos suspeitos, fez a identificação de todos e realizou buscas em seus pertences, quando conseguiram localizar uma faca, conhecida como “peixeira”, de mais ou menos 15 centímetros de lâmina, na mochila escolar de uma adolescente de 15 anos.

     Interrogada pelos policiais sobre porque portava aquela arma, a menos disse que apesar de ter chegado no horário normal para seu turno escolar, não entrou na escola e ficou o dia todo perambulando pelo centro da cidade e naquele momento estava esperando os colegas de turma saírem da escola para embarcar no ônibus e ir para casa. A faca estava dentro de sua mochila. Ela não conseguiu explicar qual foi sua intenção ao se dirigir para a escola com a arma branca em sua bolsa.

     Alguns populares também conversaram com os integrantes da equipe policial e entregaram um pedaço de madeira, que segundo eles a referida menor havia escondido antes da chegada dos policiais.

      A polícia manteve contato com os familiares da menor transgressora da lei, para que os mesmos comparecessem para acompanhar a ocorrência. A menor foi apreendida e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a faca e o pedaço de madeira que estavam em seu poder.

      Segundo informação da Polícia Militar, durante a última semana de novembro, vários vídeos de brigas nas imediações da Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima foram divulgados nas redes sociais, causando temor nos pais de alunos que ali estudam.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!