Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
EMBRIAGADO CAPOTA UNO E É PRESO PELA POLÍCIA
04/12/2021 06:35 em Novidades

EMBRIAGADO CAPOTA UNO E É PRESO PELA POLÍCIA

    A Polícia Militar foi acionada na quinta-feira, dia 2 de novembro às 16 horas para atender a um acidente de trânsito, na Rodovia MGC 120, perímetro urbano de Nova Era, no Bairro Santana. Ao chegarem ao local os policiais depararam com o veículo Fiat Uno capotado na margem da via pública e o seu condutor, um homem de 31 anos caído ao solo. Segundo a polícia ele estava muito agressivo, confuso, desorientado, sangrando e reclamando de dor.

     O condutor perdeu o controle do veículo e o mesmo capotou duas vezes na pista e parou com a lateral esquerda sobre o meio fio. O Uno teve danos em toda a carroceria e teve quebrados os vidros da frente, de trás, das portas, amassou colunas, capô e outros locais.

      Os militares verificaram que o autor/condutor não possui o pé da perna esquerda, devido a ter sofrido um acidente em época anterior, mas estava dirigindo o veículo sem adaptação, não é habilitado e de acordo com a ocorrência policial apresentava sinais e sintomas de embriaguez.

     Perguntado se havia feito uso de bebida alcoólica o motorista respondeu que bebeu várias cervejas, o que segundo consta no BO foi dito na presença das testemunhas. O autor/condutor foi levado ao Hospital São José pelo Resgate Voluntário Gave, de Nova Era, onde foi atendido e medicado pelo médico de plantão.

          O veículo foi guinchado para local credenciado e ao autor/condutor foi dada voz de prisão em flagrante após ser liberado do hospital. Foi conduzido até o quartel da Polícia Militar e posteriormente à Delegacia de Polícia, onde foi autuado, devendo responder a processo na Justiça.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!