Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PREFEITURA CONSTRÓI PRAÇA E ACADEMIA NO MORADA DOS HERÓIS
09/09/2019 01:38 em Novidades

A Administração Municipal de Nova Era, inicia logo após finalização da licitação e contratação da empresa executora, em outubro, importante obra para o Bairro Morada dos Heróis. O bairro será beneficiado com uma praça completa, com iluminação, área de lazer, mesas para jogos e academia ao ar livre.

Trata-se de um novo espaço de convivência, lazer e saúde para a população local e que será edificado no bairro trazendo mais saúde e qualidade de vida aos visitantes e moradores, com estrutura acolhedora e moderna, para garantir o bem-estar da população.

O local, que antes era utilizado até mesmo para descarte irregular de lixo, servirá para um bate papo, jogos, espaço de brincadeiras para crianças e a prática de atividades físicas.

A licitação para contratação ocorrerá até meados de outubro e as obras terão início nos meses seguintes. A obra, que tem um prazo previsto de execução de 4 meses, engloba a construção de passeios, bancos, iluminação, academia ao ar livre, mesas de jogos como xadrez, dama, dominó e ludo, rampas de acessibilidade e serviço de paisagismo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!