Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PEDREIRO SOFRE GRAVE ACIDENTE DE BICICLETA NO BAIRRO SERRA
30/09/2019 17:42 em Novidades

   

 Atualização às 9h45m (01/10/2019): Em contato mantido agora às 9h45m (01/10/2019), a reportagem teve a informação de que Ronievon Teodoro da Silva continua internado no Hospital São José. Não é possível dizer como ele está, porque a fonte disse que não pode passar informação de paciente internado.

     Um grave acidente com bicicleta aconteceu agora à tarde, por volta das 16h30m, na descida da rua José de Lima Bruzzi, no Bairro Serra. O local do acidente foi próximo ao telefone público que fica antes da caixa d`água redonda, esquina das ruas José de Lima Bruzzi e Aripuanã.

     O fato aconteceu quando o Ronievon Teodoro da Silva, natural de Nova Era, 48 anos, que é pedreiro, após deixar o trabalho no Bairro São José, descia a rua José de Lima Bruzzi, retornando para sua casa, que fica no Sagrada Família, na Rua Mário Carvalho. Quando estava quase na esquina citada, viu um conhecido que subia de carro a rua. Segundo informaram ao JNT, ao levantar o braço para cumprimentar o amigo, ele perdeu o equilíbrio e caiu com a bicicleta, batendo com a cabeça nos blocos de pedra da rua.

      Roni, como é conhecido pelos amigos, mora no bairro Sagrada Família,é casado e pai de três filhos. Ele perdeu sangue que ficou sobre as pedras do calçamento da rua, mas estava consciente. Conseguia dizer a própria idade, o nome da esposa e que tem três filhos, porém não conseguiu lembrar os nomes deles e nem do dia da semana.

     O Gave esteve no local atendendo a vítima, colocando um colete cervical, e gaze na mão ferida e levando Ronievon para o Hospital São José. Roni estava com o rosto bastante ensanguentado. O morro da Rua José de Lima Bruzzi é perigosíssimo para descer de bicicleta. E dependendo da velocidade, um acidente ciclístico alí pode ser fatal. A Polícia Militar também esteve no local e acompanhou a ambulância do Gave ao hospital.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!