Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PASSA BEM PEDREIRO VÍTIMA DE ACIDENTE DE BICICLETA
03/10/2019 15:21 em Novidades

     Passa bem, o pedreiro Ronievon Teodoro da Silva, de 48 anos, que na última segunda-feira, dia 30 de setembro, sofreu um grave acidente de bicicleta, no Bairro Serra, em Nova Era, quando caiu e bateu com a cabeça nos blocos de pedras do calçamento. A reportagem manteve contato com um familiar, que informou que ele recebeu alta na quarta-feira, depois de ter sido conduzido a Itabira, onde fez uma ressonância magnética da cabeça, que não constatou nada mais grave.

          Ainda segundo esse familiar, ele está em repouso em sua residência no Bairro Sagrada Família. Ainda apresenta bastante inchado o lado direito do rosto e o local onde bateu a cabeça, mas medicado e acompanhado por familiares está se recuperando bem.

 

O Acidente

 

      O fato aconteceu quando o Ronievon Teodoro da Silva, conhecido como Roni, natural de Nova Era, 48 anos, que é pedreiro, após deixar o trabalho no Bairro São José, descia a rua José de Lima Bruzzi, retornando para sua casa, que fica no Sagrada Família, na Rua Mário Carvalho. Quando estava estava passando pelo cruzamento das Ruas José de Lima Bruzzi, Piatã e Aripunã, onde fica um telefone público, viu um conhecido que subia de carro a rua. Segundo informaram ao JNT, ao levantar o braço para cumprimentar o amigo, ele perdeu o equilíbrio e caiu com a bicicleta, batendo com a cabeça nos blocos de pedra da rua.

      O Gave esteve no local atendendo a vítima, colocando um colete cervical, e gaze na mão ferida e levando Ronievon para o Hospital São José. Roni estava com o rosto bastante ensanguentado. A Polícia Militar também esteve no local e acompanhou a ambulância do Gave ao hospital.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!