Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Coronel Sandro, deputado que apoia Bolsonaro, visita N.Era
Novidades
Publicado em 01/12/2019

CORONEL SANDRO, DEPUTADO QUE APOIA BOLSONARO, VISITA N.ERA

 

     A convite de lideranças locais esteve em Nova Era, no último dia 8, sexta-feira, um dos maiores apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em Minas Gerais, o coronel da reserva da Polícia Militar, deputado estadual pelo PSL, Sandro Lúcio Fonseca, mais conhecido na política e nos meios militares como Coronel Sandro.

     O coronel Sandro tem 55 anos e nasceu em Galiléia, pequena cidade que fica perto de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Na ativa comandou a PM em Governador Valadares e Teófilo Otoni. Foi também diretor executivo da Universidade do Vale do Rio Doce (Univale) e da Fundação Percival Farquhar, mantenedora da Univale. Disputando pela primeira vez na política, foi eleito deputado estadual pelo PSL com 48.533 votos. Durante toda campanha defendeu com firmeza e convicção a candidatura de Jair Bolsonaro.

     Seu apoio a Bolsonaro pode ser constatado também agora em seu facebook: A eleição de Bolsonaro foi o momento em que o povo de bem se tornou protagonista da própria história e seu Governo proporciona um momento único de restauração da dignidade nacional, levando o Brasil a cumprir seus desígnios de grandeza que tem como destino manifesto. Eu seria um traidor ou hipócrita se não permanecesse ao lado do presidente que representa tudo aquilo pelo que sempre lutei. Apoiar Bolsonaro em seu novo projeto partidário é antes de tudo questão de caráter e hombridade”.

 

Chegada

 

     A chegada do deputado à cidade estava prevista para as 15 horas, mas devido a detonação de rochas na BR-381 houve atraso e ele chegou a Nova Era por volta das 17 horas, quando era aguardado por muitas pessoas, eleitores de Bolsonaro e dele. Na cidade sua presença gerou entusiasmo dos defensores do governo Bolsonaro, que o acompanharam em seus vários deslocamentos aqui.

     Em seu roteiro de atividades ele esteve em visita à Escola Estadual da Vila Santa Rosa, onde se reuniu com funcionários, professores e população e prometeu a liberação de R$ 50 mil reais de verbas para serem aplicados na referida escola. Esteve também no Hospital São José, onde conversou com diretores e conheceu as instalações.

     Ainda acompanhado de lideranças, o deputado coronel fez uma visita de cortesia ao quartel da Polícia Militar em Nova Era, onde foi recebido pelo comandante da unidade, o Tenente Evaldo da Silva Moreno. Na oportunidade o deputado militar se comprometeu a fazer a doação de uma moto para reforçar o trabalho da PM na cidade.

     O Coronel Sandro ainda se reuniu com diversas pessoas, no salão da Padaria Boa Sorte, no centro da cidade, quando falou sobre seu mandato, metas e o governo Bolsonaro, o qual ele defende veementemente e para o qual pede apoio de toda a população.

     O deputado, sempre acompanhado de muitos populares, ainda teve oportunidade de caminhar ao lado de um carro de som, pela rua Gov.Valadares. Usando o microfone ele mostrou que seu estilo é firme, objetivo e direto. Disse que estava no PSL e que se Bolsonaro saísse ele sairia também, acompanhando Bolsonaro para onde ele fosse.       

     Sobre Lula ele disse no carro de som: “ Hoje o STF colocou na rua o maior bandido que esse país já teve, o maior criminoso que esse país já teve, chama-se Luís Inácio Lula da Silva. Um ladrão, corrupto, chefe de facção criminosa, chefe de organização criminosa. Eu não tenho bandido de estimação. Quem tem bandido de estimação pode aplaudir o Lula solto, vai lá ficar na cadeia com ele, quem acha que está certo”.

     Acostumado a falar em público, mesmo para grandes aglomerações, o coronel não teme contestações. No último dia 17, domingo, ele participou em BH do ato coordenado por movimentos, pedindo o impeachment do ministro Gilmar Mendes. Em sua rede social ele escreveu: “Vaia de comunista prá mim é aplauso. Se um dia a turma do pão com mortadela petista começar a me aplaudir, renuncio ao mandato de deputado”.

      Após cumprir todos os compromissos programados, ele deixou Nova Era por volta das 23 horas, retornando a Belo Horizonte.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!