Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
CONECTA, UMA RÁDIO DE NOVA ERA NA WEB
27/11/2020 23:39 em Novidades

CONECTA, UMA RÁDIO DE NOVA ERA NA WEB

 

     Está no ar, desde 2016 a web rádio DE Nova Era, a Rádio Conecta. Transmitindo de Nova Era, exclusivamente pela internet, a rádio que tem alcance mundial, veicula músicas selecionadas 24 horas por dia e não toca músicas com apelos sexuais e incentivo ao uso de bebidas ou drogas de qualquer natureza. É a primeira web rádio desta cidade e da região do Médio Piracicaba.

     Os acessos ao site da rádio que também veicula notícias de Nova Era, da região e nacionais, já passam de 400 mil. A rádio não veicula comerciais e mantém um horário especial só com músicas religiosas, todos os dias de 11 horas ao meio dia.

    A Rádio Conecta já registrou acessos das seguintes cidades brasileiras, além de outras que não foram anotadas: Belo Horizonte, Mariana, Itaúna, Contagem, Itabira, Pedro Leopoldo, Ouro Preto, Igarapé, Betim, Lavras, Ipatinga, Cel.Fabriciano, Barão de Cocais e João Monlevade, em Minas Gerais; Maceió – AL, Brasília- DF, Cachoeiro de Itapemerim, Vila Velha, Venda Nova do Imigrante, Aracê e Marataízes, no Espírito Santo; São Paulo, São José dos Campos e Indaiatuba, em São Paulo; Palmas – TO, Rio de Janeiro – RJ, Rio de Janeiro – (navio ancorado), Santo Cristo – RS, Nordestina – BA e acessos de países  como Índia, Portugal, Estados Unidos, Itália, Inglaterra e Alemanha. Para acessar a rádio basta digitar RADIOCONECTA.COM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!