Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
GOVERNO BOLSONARO ACELERA A DUPLICAÇÃO DA BR-381
12/03/2021 21:33 em Novidades

GOVERNO BOLSONARO ACELERA A DUPLICAÇÃO DA BR-381

     Apesar de já ter gasto até agora R$ 700 bilhões com a pandemia (ajuda a Estados e Auxílio Emergencial), o Governo Federal do presidente Jair Bolsonaro, determinou celeridade nas obras da BR-381 aqui em Minas Gerais. O DNIT é responsável por quatro, de um total de 11 lotes das obras na 381. Os lotes 3.2 e 3.3 já foram concluídos pela autarquia e no lote 3.1 as obras avançam. Também o lote 7 já foi totalmente duplicado em 37 quilômetros de extensão, incluindo 11 obras de arte especiais (OAE) concluídas, sendo seis pontes, dois viadutos e três passarelas para travessia de pedestres.

    O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Minas Gerais tem intensificado a execução das obras de duplicação e melhoramentos na BR-381, de forma a cumprir o compromisso de entregar uma rodovia duplicada, moderna e segura para os usuários.

   O trecho de 303 quilômetros entre Belo Horizonte e Governador Valadares, atravessa os seguintes municípios:  Governador Valadares, Periquito, Naque, Belo Oriente, Santana do Paraíso, Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo, Jaguaraçu, Antônio Dias, Nova Era, Bela Vista de Minas, João Monlevade, São Gonçalo do Rio Abaixo, Barão de Cocais, Bom Jesus do Amparo, Nova União, Caeté, Santa Luzia, Sabará e Belo Horizonte.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!