Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PREFEITA E VEREADORES DE NOVA ERA TOMAM POSSE
01/01/2017 22:04 em Novidades

Tomaram posse para o mandato 2017/2020, os novos vereadores eleitos e a prefeita de Nova Era, Laura Maria Carneiro Araújo. Laura vai exercer o seu terceiro mandato, tendo como vice o também empossado Sávio Martins Quintão, que foi seu vice também nos dois primeiros mandatos.

          Com grande público presente a solenidade de posse dos novos governantes do município, aconteceu no Automóvel Clube de Nova Era, neste domingo, dia 1º de janeiro de 2017, a partir das 19 horas. Por volta de 21h30m já estava encerrada.

          Com cerimonial coordenado pela Câmara Municipal desta cidade, a sessão solene foi aberta pelo vereador mais votado na última eleição, Moriá Benevides. Ele conforme manda o Regimento Interno da Câmara, dirigiu os trabalhos, efetuando-se a eleição da nova Mesa Diretora da Casa. Com acordos feitos entre os novos vereadores, apenas uma chapa foi apresentada, sendo eleita por oito votos a favor e uma abstenção.

          A primeira Mesa Diretora da legislatura que inicia ficou formada com o vereador Sebastião Venceslau Siqueira – Tãozinho do Garimpo, como presidente, Ronaldo Dias Andrade – Ronaldinho do Lanche como Vice e Moriá Benevides como Secretário.

          Logo após a eleição da Mesa, o novo presidente, seguindo o protocolo deu posse à prefeita Laura Maria e ao vice Sávio Quintão. Em seguida falaram rapidamente os vereadores, a prefeita e o vice, encerrando-se a solenidade de posse.

 

          Na última eleição, dos nove vereadores que atuavam na Câmara, apenas dois foram reeleitos, sendo eles Tãozinho do Garimpo e Ronaldinho do Lanche. Com a posse dos novos eleitos, a Câmara Municipal de Nova Era, para os próximos quatro anos ficou assim formada: Moriá Benevides – PSD; Ana Paula Araújo – PSDB; Tãozinho do Garimpo – PSC; Ronaldinho do Lanche – PSDB; José Fernandes – PSDB; Valmir Baiano – PT; Geraldo Fubá – PSC; Júlia Horta – Rede; Cristian do Congado – PV.

           Na foto que ilustra esta matéria a prefeita faz o juramento de cumprir a Constituição Federal, Estadual e a Lei Orgânica do Municipio de Nova Era.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!